Sinônimo de amor, fé e oração nesses 50 anos dedicados à Santa Igreja.

Na última sexta-feira (18), o Padre Audinei Carreira da Silva comemorou 50 anos de ordenação presbiteral . O padre é natural de Marília, interior de São Paulo, veio para Diocese de Umuarama recém ordenado em meados dos anos 70, depois de um convite feito pelo primeiro Bispo Diocesano, Dom José Maria Maimone, SAC.

A Santa Missa de Ação de Graças em ocasião à data aconteceu em Cianorte, no Santuário Eucarístico Diocesano. Bispos, padres, diáconos, amigos e familiares participaram da celebração.

Dom José Maria Maimone, presidente da celebração, disse em sua homília, “o Padre Audinei é muito insistente na sua pregação do Evangelho, na pregação da “Boa Nova”, ele que anunciou a Jesus Cristo todo esse tempo, e muitas pessoas são agradecidas pelo seu anúncio, pelas suas pregações, bem-preparadas. Que possamos hoje manifestar a nossa gratidão, e peçamos a Deus, que o padre possa continuar ainda levando Jesus Cristo aos irmãos e sendo o representante do Senhor nas celebrações que ele faz”.

FONTE: https://site.diocesedeumuarama.org.br/padre-audinei-carreira-celebra-jubileu-de-ouro-de-sacerdocio/