COMUNICADO AOS NOSSOS PAROQUIANOS E A TODA A COMUNIDADE

Por Érica Bolonhezi

Na noite de ontem (01), após a celebração do inicio do Tríduo Pascal, no Centro Paroquial de Formação – CEPARF, de Cianorte, o Padre Gabriel Henrique dos Santos Camargo, ordenado recentemente, foi abordado por três assaltantes e levado refém, até o distrito de São Lourenço.

Eles roubaram o carro da Paróquia e seu celular. Após caminhar 10 km, o padre encontrou uma residência, onde conseguiu chamar por ajuda. No momento o sacerdote está na casa paroquial e nada aconteceu a ele de mais grave. Todas as providências já foram tomadas e se pede que continuemos em oração.

FONTE: https://site.diocesedeumuarama.org.br/comunicado-da-diocese-de-umuarama/

Comentários (2)

• Reply Ana lucia - 02/04/2021

Deus até que passe logo esse susto. E agradecer a Deus que o pior não aconteceu. Deus é bom o tempo todo.

• Reply Valdemar Ferreira da Costa Filho - 02/04/2021

Desejo que o padre Gabriel se recupere bem do susto e que isto fortaleça a sua missão.