APÓS ACIDENTE, PADRE CESAR AUGUSTO RETORNA AS ATIVIDADES

“Agradeço a todos que rezaram por mim, e durante todo esse tempo, também rezei por vocês.”

Padre Cesar Augusto dos Santos, Pároco da Paróquia São Lourenço, que sofreu um grave acidente no dia 25 de Agosto de 2020, retornou, na última quinta-feira (31), suas atividades normais.
Foram 120 dias de afastamento e reabilitação, por solicitação médica, para que o mesmo pudesse retornar com êxito.

“Agradeço a todos que rezaram por mim, e durante todo esse tempo também rezei por vocês!  Que Deus, através de minhas mãos ungidas, faça que meus dons se frutifiquem para vinha do Reino dos Céus, e que através da ação do Espírito Santo a Palavra de Deus seja tocada em todos da comunidade diocesana. Que o ano de 2021 seja um ano favorável para cada um de nós e que Deus nos de forças em nossa jornada cristã. Desejo também que através de nossas orações a vacina para a Covid-19 seja válida para a cura de todos no mundo. Que Deus abençoe a todos”, são as palavras de Padre Cesar Augusto.

FONTE: https://site.diocesedeumuarama.org.br/apos-acidente-padre-cesar-augusto-retorna-as-atividades/