ABERTURA DO ANO PASTORAL 2021

“Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!” (2Cor 5,17)

No último domingo, 31 de Janeiro, aconteceu no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santuário Eucarístico Diocesano (CEPARF), a Abertura do Ano Pastoral de 2021. Diversos agentes de Pastorais, se fizeram presentes e os sonhos, desejos e projetos para este novo ano foram compartilhados entre todos!

Demos graças a Deus pelo “sim” de cada um, por sua vida doada em favor do Reino e principalmente pelo seu testemunho como cristão(ã)!

Que Nossa Senhora de Fátima interceda por todos nós!

*Veja as fotos do evento em nossa página no Facebook e no nosso perfil no instagram.

FONTE: Pascom Santuário