1º Volume. Tema 1: “Jesus é Filho de Deus; é o Deus amor”

“Querida comunidade paroquial, especialmente catequistas e catequizandos, devido às limitações impostas para a reunião e aglomeração de pessoas, não estamos nos reunindo, fisicamente, para a realização de nossos encontros pastorais de Catequese. Contudo, isso não significa que não sejamos instados pelo Espírito a encontrar novos e criativos meios para levar a Mensagem de Jesus até aos corações. Necessitamos interpretar os “sinais dos tempos” e ter “ousadia” para evangelizar, Assim, disponibilizaremos, diariamente, em plataforma digital, conteúdos catequéticos, como material de “instrução cristã” àqueles que se encontram em formação de fé. Os destinatários são, primeiramente, nossos catequizandos. Porém, todos os fiéis e pessoas de boa vontade podem acessar o material produzido. Lembramos que a Igreja é viva e sempre respondeu às necessidades históricas das sucessivas épocas da humanidade. Não será diferente agora. Além disso, a Igreja de Jesus Cristo é Católica, isto é, sua universalidade é vivenciada em todos os lugares do mundo, inclusive em nossos lares. Desde já, agradecemos nossos queridos catequistas, por se disponibilizarem a colaborar com este projeto. Deus lhes pague! A todos, desejamos crescimento e coragem!”